22.7 C
Rondonópolis
 
 

Transtornos: Policlínica Central teve sua fiação elétrica furtada

O atendimento ao público chegou a ser interrompido, mas o problema foi resolvido horas mais tarde pela Secretaria Municipal de Saúde

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O atendimento na Policlínica Central chegou a ser suspenso temporariamente na manhã de ontem (Foto – Arquivo)

Um furto de fios elétricos deixou usuários da Policlínica Central sem atendimento na manhã de ontem (9). Quem foi até a unidade encontrou as portas fechadas e cartazes informando que o atendimento estava suspenso em função de um furto de fiação elétrica.

O problema foi resolvido horas mais tarde pela Secretaria Municipal de Saúde que informou que restabeleceu o atendimento à população no final da manhã.

Segundo a Pasta, equipes da Policlínica Central perceberam a ocorrência de furtos de cabos elétricos quando chegaram para trabalhar na manhã de ontem. Como o prédio ficou fechado no fim de semana, a equipe acredita que o furto ocorreu neste período.

Diante da situação, a Saúde explicou que precisou fechar a unidade e suspender os atendimentos temporariamente. Uma equipe do Departamento de Manutenção da Secretaria de Saúde conseguiu resolver o problema, permitindo que a Policlínica Central fosse reaberta e voltasse a realizar os atendimentos normalmente.

A Policlínica Central funciona na esquina da avenida Bandeirantes com a rua Rio Branco, no centro da cidade. Casos de furtos de fiação elétrica em prédios públicos são registrados com certa frequência em Rondonópolis e já trouxeram prejuízos na prestação de serviços à população e gastos aos cofres públicos.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img