28.1 C
Rondonópolis
 
 

Setrat amplia sinalização no centro para diminuir acidentes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sinalização no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Rui Barbosa/ Foto – Gcom

Em continuidade aos trabalhos para melhorar a sinalização no trânsito de Rondonópolis e contribuir para reduzir acidentes, garantindo mais segurança a condutores e pedestres, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Setrat) está nesta terça-feira (11) implantando sinalização horizontal e vertical no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Rui Barbosa no Centro da cidade.

Segundo o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Lindomar Alves, no local, a sinalização horizontal vai contar com faixa de pedestres, bem como com tachas e tachões. Também estão sendo instaladas placas de sinalização. “O objetivo é diminuir as ocorrências de trânsito, preservando vidas e patrimônio”, disse o secretário.

O trabalho de sinalização no cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Rui Barbosa deve ser concluído ainda nesta terça-feira.

Após concluído o trabalho no cruzamento, a Setrat dará início a implantação da sinalização na Avenida Paulista e na Rua André Luiz no bairro Sagrada Família. No local existe um grande fluxo de alunos em uma escola da região e por isso, a Setrat promoverá alterações no fluxo de veículos. Será estendida uma faixa de embarque e desembarque na Avenida Paulista, na frente e lateral da escola, bem como a criação de uma faixa de pedestres para garantir mais segurança.

O local vai receber novas placas de sinalização e tachões no pavimento para evitar fila dupla e congestionamento. Na Rua André Luiz será implantada mão única em 100 metros no sentido Rua A-7 para diminuir o impacto negativo em decorrência do embarque de alunos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Evento esportivo de aventura leva mais de 1 mil atletas a Primavera do Leste

O "Ultramacho", iniciativa esportiva apoiada pela Sedec-MT, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo, atraiu cerca de 1000 atletas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img