23.1 C
Rondonópolis
 
 

Polícia: Homem é preso em bar portando arma de fogo

Na delegacia, um dos indivíduos alegou ser o dono da arma e que estaria portando para sua própria segurança

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Arma de fogo, munições e objetos apreendidos pela polícia (Foto – PMMT/ Divulgação)

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Bandeirantes, na Vila Operária, em Rondonópolis. A prisão dos suspeitos ocorreu na madrugada deste sábado (13/08).

Por volta da 1h20, a PM recebeu uma denúncia anônima via 190 informando que um indivíduo estaria armado na companhia de quatro pessoas num bar próximo ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Diante das informações, imediatamente as guarnições se deslocaram para o local. Percebendo a presença da polícia, os suspeitos que estavam sentados na cadeira levantaram e correram para dentro do banheiro.

 

 

 ————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

O cerco policial foi realizando e todas as pessoas que estavam no ambiente foram abordadas. Um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendida com um dos suspeitos que havia entrado ao banheiro.

No local, estava estacionado um veículo Pálio, de cor branca, da placa QBG-9642 que foi revistado pela equipe policial, localizando uma quantidade de doze munições calibre 38. Interrogados, ninguém assumiu ser proprietário da arma de fogo que foi localizada dentro da lixeira.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e todos foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP) e apresentados ao delegado plantonista. Na delegacia, um dos indivíduos alegou ser o dono da arma de fogo e que estaria portando para sua própria segurança.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

EDITORIAL: Todos contra o fogo

Aproxima-se o período mais seco do ano, que vai de maio a agosto. Com isso, acende-se também os debates...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img