22.5 C
Rondonópolis
 
 

Em Rondonópolis: PM recupera carreta roubada e liberta motorista

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Carreta Volvo recuperada pela polícia. No detalhe, o veículo Palio que dava cobertura aos bandidos (Foto – Divulgação/PM MT)

Policiais militares recuperaram, no início da tarde de ontem (1), uma carreta Volvo tomada em roubo e prenderam três homens envolvidos no crime. O motorista do veículo de carga, que era mantido refém, foi libertado e a polícia agora procura por um quarto suspeito de participação no crime, que está foragido.

De acordo com informações da Polícia Militar, após receber informações que davam conta de que alguns indivíduos estariam escondendo uma carreta, de cor cinza, nos fundos do Distrito Industrial Vetorasso, uma guarnição policial foi até o local e lá deu de cara com o referido veículo sendo conduzido por um homem.

A carreta foi parada pelos policiais e, no momento em que abordavam o suspeito, perceberam um veículo Fiat Palio, de cor branca, que escoltava a carreta roubada, fugir em alta velocidade. O Palio foi interceptado logo à frente e com o veículo foi detido mais um suspeito, que prontamente confessou sua participação no crime.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Esse suspeito contou que o roubo da carreta teria ocorrido no domingo (31), por volta de 13h30, no momento em que o motorista almoçava, quando o suspeito e outros três indivíduos armados com um revólver calibre 38 anunciaram o assalto, levando o motorista como refém. Ele ainda indicou o local onde a carga, no caso farelo de soja, estava sendo guardada.

Nesse local, além da carga que foi recuperada, os policiais prenderam mais um envolvido no crime, com quem foram encontradas 48 munições calibre .22.

Os suspeitos confessaram ter levado o motorista como refém e ele foi mantido em cárcere privado, onde ficou amarrado e deitado num colchão, sendo vigiado pelo quarto membro da quadrilha, sendo solto já na segunda-feira. Esse suspeito usava tornozeleira eletrônica, mas desligou o aparelho e conseguiu fugir dos policiais, porém, como foi identificado por seus comparsas, deve ser preso a qualquer momento.

No celular de um dos suspeitos presos, a PM encontrou fotos e vídeos do caminhoneiro no cativeiro, da arma utilizada no crime e dos deslocamentos da quadrilha com a carreta roubada, que devem servir como provas contra os envolvidos. Os três responderão pelos crimes de roubo, cárcere privado e sequestro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img