26.8 C
Rondonópolis
 
 

Material para pintura de ruas e avenidas ainda será licitado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Ruas da cidade de Rondonópolis seguem com as faixas de pedestres apagadas – Foto: Arquivo

O material para a sinalização horizontal das ruas e avenidas de Rondonópolis ainda será licitado pela Prefeitura. A informação foi repassada ontem (4) pelo secretário municipal de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello. “Toda a documentação para abertura do processo está na Procuradoria-Geral do Município aguardando parecer. Assim que a análise jurídica for concluída o processo será dado andamento”, disse o secretário.

Secretário de Trânsito, Rodrigo Metello: “Quando o material for licitado, iremos realizar a pintura de faixas para pedestres” – Foto: Arquivo

Ele explica que a previsão é que seja licitado um valor de R$ 500 mil em material para sinalização horizontal, como faixas para pedestres e as faixas das vias. “Quando o material for licitado, iremos realizar a pintura de faixas para pedestres em frente ao shopping da cidade, como prometemos a algum tempo em reportagem publicada pelo A TRIBUNA”, externou.

Ainda conforme o secretário, a prioridade do material de sinalização também será para as vias que estão sendo recapeadas no centro da cidade. A obra de recapeamento asfáltico da região central de Rondonópolis começou uma nova etapa no último dia 23, pela Rua Rio Branco, via que está com o tráfego interrompido em uma das pistas entre as avenidas João Ponce de Arruda e Dom Wunibaldo.

A renovação do pavimento está sendo feita com recursos próprios do Município da ordem de mais de R$ 12 milhões. Desde que foi iniciada, a revitalização asfáltica já passou por várias ruas e avenidas importantes da cidade, como a Marechal Rondon, Dom Wunibaldo e a Avenida Bandeirantes.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Como assim Brasil??
    Mexem com o asfalto e não tem como pintar as faixas?!
    Porque começam algo que não poderão finalizar no 100%???
    Isso que é descaso e abuso. Não tem verba para as faixas, teriam que ter pensado em tudo desde o inicio das obras, pois, ao meu ver, já deveriam estar concluindo o trabalho com tudo que é pertinente ao mesmo.
    Precisamos de gestão acentuada, assim, evitar prejuízos, pois, numa etapa fazem uma coisa, depois novas burocracias para finalizar, para mim isso é má gestão mesmo, ou seja, pura falta de competência.
    Tem que começar e finalizar os serviços, sem delongas. A fim de evitar esse transito caótico que existe em nossa cidade hoje.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor se estende até sábado e deve atingir Rondonópolis e mais 44 municípios de MT

A Defesa Civil de Mato Grosso alerta que a onda de calor que atinge o Estado desde o último...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img