34.4 C
Rondonópolis
 
 

Abandono: Pátio volta a reclamar do governo estadual

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

 

Zé do Pátio durante discurso na solenidade de entrega do Prêmio Acir – (Foto: Roberto Nunes/A TRIBUNA)

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), durante a entrega do Prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2019, realizado anteontem (29), no Caiçara Tênis Clube, voltou a reclamar do abandono que a cidade sofre devido a falta de investimentos do Governo do Estado em Rondonópolis.

“A Prefeitura bancou o Hospital Santa Casa por cinco meses e o governo do Estado não bancou. Foi preciso a intervenção da sociedade organizada. No entanto, o governo estadual assumiu a Santa Casa de Cuiabá, terminou um Pronto Socorro de mais de R$ 5 milhões, investiu no Hospital São Benedito, agora vai investir no Hospital Central e aqui em Rondonópolis não nos socorreu”, afirmou Zé do Pátio.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

————————————————————————————

 

 

“O governador tem que olhar mais para Rondonópolis. Existe uma necessidade da presença do Estado na cidade, não apenas na área da saúde, mas com mais políticas públicas em diversas áreas. Quero parabenizar os empresários que estão abrindo espaço para discussões como esta. Estamos mantendo o equilíbrio das contas públicas sem aumentar impostos do comércio para que também tenha a sua estabilidade”, atestou Zé do Pátio.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Não entendo o prefeito, pois a verba da Santa Casa veio na conta da prefeitura. Ele já repassou? Como pode falar de outro senão faz a parte dele? Difícil entender senhor prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img