25.8 C
Rondonópolis
 
 

Câmara: Futuro presidente quer estreitar relacionamento com o Judiciário

Com a visita, a nova mesa diretora já deu início a projetos e parcerias em busca de uma gestão participativa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Arquivo/Divulgação

O vereador Cláudio da Farmácia (MDB), futuro presidente da Câmara Municipal (biênio 2019/2020) quer estreitar o relacionamento entre o Poder Legislativo e o Judiciário em Rondonópolis. Na tarde de ontem, acompanhado dos vereadores Vilmar Pimentel (SD) e Bilu da Areia (PRTB), ele fez uma visita ao diretor do Fórum de Justiça, juiz Francisco Rogério. Também estava presente o magistrado Edson Dias Reis, da 2ª Vara da Fazenda Pública.

Na oportunidade, os vereadores colocaram a Câmara de Rondonópolis à disposição para eventuais parcerias envolvendo projetos de alcance social para promover a aproximação da população com os dois poderes.

“O objetivo desta nova diretoria é buscar alternativas para levar aos cidadãos uma melhor qualidade de vida e a união entre os poderes. O poder público precisa fazer o seu papel, pois não tem competência de apenas legislar, fazer obras, mais sim proporcionar aos munícipes lazer, esporte e cultura, entre outros projetos que fogem do dia a dia”, explicou o presidente eleito Cláudio da Farmácia.

Com a visita, a nova mesa diretora já deu início a projetos e parcerias em busca de uma gestão participativa e eficaz, dando continuidade ao que vem sendo trabalhado pela atual mesa diretora. No ano de 2017, uma parceria entre a Prefeitura e o Judiciário promoveu um Mutirão Fiscal onde o volume de negociação de débitos dos contribuintes com o Município chegou a R$ 10,4 milhões, referentes às dívidas ajuizadas ou não. “Parceria como estas são importantes para a nossa comunidade”, ressaltou o parlamentar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Abuso de poder na pré-campanha eleitoral pode ser econômico, político, midiático e religioso, explica especialista

Os abusos de poder no processo eleitoral podem ser caracterizados de diversas formas, entre elas: abuso de poder econômico,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img