22.5 C
Rondonópolis
 
 

Investimentos vão evitar mais medidas restritivas, afirma presidente da AL

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi: “Nossa população pede atitudes como essa, ousadas e que realmente priorizem a saúde e as pessoas” – (Foto: Divulgação)

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, afirmou que os investimentos na ordem de R$ 227,3 milhões que serão feitos pelo Governo para o combate à pandemia da Covid-19 demonstram a preocupação da gestão com a população do Estado.

As medidas foram anunciadas pelo governador Mauro Mendes, junto com o presidente da Assembleia, deputados estaduais e secretários, ontem, em coletiva virtual de imprensa.

“Todos esses investimentos são um grande acerto, pois podem evitar que precisemos adotar mais medidas restritivas em todo o Estado. Essa ação vai dar tranquilidade à população e ao setor econômico”, afirmou Max Russi.

O parlamentar fez questão de frisar que o governo também priorizou a abertura de leitos de UTI em municípios do interior. “Isso é muito importante, pois quando se consegue fazer o atendimento no interior, tudo fica mais rápido e sem necessidade de deslocamento de paciente e muitas vezes de familiares”, pontuou o presidente da Assembleia.

“Também quero destacar o pagamento aos municípios de repasses da saúde que já estavam caducando, dos anos de 2016, 2017 e 2018. É um dinheiro importante para os 141 municípios, que poderão dar agilidade em muitas ações para a saúde”, completou. Serão feitos os pagamentos de créditos no valor de R$ 69,8 milhões.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Eleições municipais: Ex-presidentes da Câmara ensaiam retorno

Pelo menos três ex-presidentes da Câmara Municipal têm projetos para retornar ao Legislativo nas eleições municipais deste ano, a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img