25.8 C
Rondonópolis
 
 

Vereador cobra retomada das obras de asfalto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A cobrança é dos moradores e do vereador Fábio Cardozo - Foto: Arquivo
A cobrança é dos moradores e do vereador Fábio Cardozo – Foto: Arquivo

O vereador Fábio Cardozo (PPS) está cobrando da Prefeitura de Rondonópolis a retomada das obras de asfalto do Residencial Farias. Executadas pela Coder desde abril deste ano, as obras no bairro estão paralisadas, deixando os moradores descontentes com o trabalho inacabado, além de não receber informação alguma sobre o andamento.
Fábio conta que, atendendo ao chamado de vários moradores, esteve no bairro e constatou a situação. Apenas a rua 1 foi totalmente concluída. Algumas vias nem começaram “mexer” e em outras o serviço ficou pela metade, correndo o risco, inclusive, de se perder o que já foi feito, pois o período da chuva se aproxima.
“Procurado por alguns moradores reclamando de que as obras estavam paradas, estive no bairro e constatei de perto a situação. Não vimos sinal de máquina trabalhando por lá. Então, vamos entrar com um requerimento, cobrar da prefeitura para que se conclua esta obra tão importante e há tanto tempo aguardada pelos moradores”, afirmou Fábio.
De acordo com o vereador, os moradores contaram que a última vez que máquinas trabalharam por lá foi quando o governador Pedro Taques (PSDB) esteve no bairro para inaugurar, no dia 23 de julho, a Escola Estadual Professora Edith Pereira Barbosa. “Elas (máquinas) voltaram no dia que o governador esteve no bairro e depois não vieram mais”.
O parlamentar ressalta que é necessário retomar logo as obras, antes do início do período chuvoso. “Assim como os moradores, estamos preocupados com esta parada nas obras, pois o momento de se fazer é agora na seca”, frisa, acrescentando que irá solicitar também da prefeitura que o asfalto contemple todas as ruas do bairro.
Segundo Fábio Cardozo, além da insatisfação com a interrupção das obras, o clima que era de alegria, devido o anúncio pela prefeitura do sonhado asfalto, transformou-se, agora, em frustração e incerteza, pois circula a informação entre os moradores de que a pavimentação, iniciada em abril, não atenderá 100% do bairro.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img