19 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Procurador do Estado corre o risco de perder o cargo

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT
Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT

O procurador do Estado e ex-deputado estadual Alexandre César (PT) corre o risco de perder o cargo após ser flagrado em um vídeo em que ele aparece recebendo maços de dinheiro das mãos do ex-chefe de gabinete do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), Sílvio César Corrêa Araújo, no Palácio Paiaguás.
Por meio de nota emitida ontem (25), a Procuradoria Geral do Estado (PGE) afirmou que considera as imagens graves e aguardará a retirada do sigilo da delação de Silval Barbosa [que ocorreu ontem] para, caso identifique alguma infração aos deveres do cargo público de procurador que Alexandre César exerce, tomar as providências cabíveis, que podem incluir a abertura de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD), que por sua vez, pode culminar com a demissão.
À imprensa da Capital, Alexandre César afirmou que não teve acesso ao conteúdo da denúncia de Silval Barbosa, por conta disso não tem condições de se manifestar a respeito, o que fará após tomar conhecimento dos autos.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img