23.5 C
Rondonópolis
 
 

PPS diz que vai ingressar na justiça para posse de diretores vetados pelo prefeito

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Posse dos diretores das escolas municipais ocorrida ontem na Prefeitura
Posse dos diretores das escolas municipais ocorrida ontem na Prefeitura

O diretório do PPS (Partido Popular Socialista) repudiou o ato do prefeito José Carlos do Patio (SD), em não dar posse para alguns diretores eleitos no último pleito, pelo voto legítimo das comunidades. A informação foi repassada ontem pelos vereadores Thiago Muniz e Fábio Cardozo, ambos do PPS.
“Esse fato nos causou bastante estranheza, haja vista esses diretores serem ligados ao nosso partido, sendo que foram eleitos legitimamente assim como os demais empossados hoje [ontem]. Anunciamos que o partido buscará na justiça a posse imediata desses diretores, para que as comunidades pelas quais eles foram eleitos não fiquem prejudicas no início do ano letivo de 2017”, disse o vereador Thiago Muniz.

Vereador Thiago Muniz: “esse fato nos causou bastante estranheza”
Vereador Thiago Muniz: “esse fato nos causou bastante estranheza”

O prefeito Zé Carlos do Pátio empossou 49 novos diretores de escolas na tarde de ontem. Eleitos por alunos, professores e pais, os empossados devem dirigir as unidades pelo período de dois anos.
A cerimônia realizada no auditório do Paço Municipal ainda registrou a presença dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico (Milton Mutum) e Habitação e Urbanismo (Paulo José Correia), professores, jornalistas, vereadores, do deputado federal Adilton Sachetti e do senador José Medeiros.
Após parabenizar os empossados, o prefeito anunciou a construção de cinco novas creches nas regiões Dona Fiúca, Mathias Neves, Dom Osório, Bispo Pedro Casaldáliga e Padre Miguel.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img