22.1 C
Rondonópolis
 
 

Barreto pode disputar a Câmara Federal

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Deputado Jota Barreto: “nosso grupo tem conversado e hoje meu nome é o mais cotado”
Deputado Jota Barreto: “nosso grupo tem conversado e hoje meu nome é o mais cotado”

Ao A TRIBUNA, o atual deputado estadual pelo PR, Jota Barreto, falou da possível candidatura a deputado Federal nestas eleições. Já existe entre os partidos que compõem a situação (PT, PMDB, PR, Pros, PCdoB e PSD), segundo o parlamentar, consenso para que seu nome seja indicado ao pleito. Tudo depende da confirmação do atual deputado federal Wellington Fagundes na candidatura ao Senado. Ambos possuem reduto eleitoral nos municípios da região Sudeste.
Ainda segundo Barreto, as conversas entre os coligados e a indicação de seu nome devem ser encaradas como uma substituição natural, uma vez que a candidatura de Fagundes ao Senado deixará um espaço a ser ocupado. “Nosso grupo tem conversado e hoje meu nome é o mais cotado. É importante que Rondonópolis, bem como a região Sudeste, não percam sua força dentro da Câmara Federal. Nosso município alcançou representatividade e esta luta precisa ser mantida, como tem sido com nosso deputado Federal e comigo enquanto deputado Estadual”, disse.
É improvável, mas a desistência do Partido da República ao Senado implicaria na candidatura de Barreto pela manutenção a Estadual. A confirmação das candidaturas ocorre na data limite para a convenção partidária, marcada para o dia 30, na capital do Estado.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Tô rachando de rir aqui! O tal do J. Barreto é mesmo parte dessa tropa de políticos incompetentes que temos no Estado! Olha só o que esse cidadão disse: “É importante que Rondonópolis, bem como a região Sudeste, não percam sua força dentro da Câmara Federal…”! É pra rir né?!
    Como assim “força”? Dá pra ver mesmo o tamanho da força que nossos representantes têm dentro da Câmara Federal: Não conseguem regularizar o aeroporto, não conseguem finalizar a travessia urbana, não conseguem canalizar os córregos da cidade, não conseguem viabilizar rebursos para trazer alguma obra pra aquele ponto de meretrizes que se tornou o quarteirão na área central da cidade onde era a antiga rodoviária, levaram décadas pra iniciar a duplicação entre Rondonópolis e Cuiabá (e vão levar outra década pra terminar a obra), não conseguem viabilizar recursos pra concluir as obras mal acabadas das escolas desta cidade, enfim, não dá pra ficar enumerando todas porque vai ocupar todas as páginas do A TRIBUNA. Temos uma tropa de incompetentes representando o Estado. Isto é fato. Nada vai mudar porque as mesmas caras-de-pau vão ganhar novamente a eleição. Isto é fato também!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img