22.7 C
Rondonópolis
 
 

No prazo final, partidos inscrevem candidatos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

–> LIBERADO –> A Justiça Eleitoral recebeu, ontem, mais cinco inscrições de candidaturas para ocupar as vagas remanescentes nas coligações que estão na disputa por cadeiras na Câmara de Vereadores de Rondonópolis. Ontem, foi o último dia para se fazer esse tipo de inscrição.
O PDT inscreveu como candidata Doralice da Costa e Silva. O partido havia perdido o candidato Miguel Mendes, que desistiu de entrar na disputa.
O PPS fez a inscrição de Maria Aparecida Muller, a professora Cida Muller, que em 2008 foi candidata pelo partido. O PSB inscreveu a candidata Marlucia da Costa. O PRTB fez inscrições de Catarina Lúcia de Oliveira Itiki e Maria Mirelle Rodrigues.
Essas candidaturas devem ser publicadas e passar por análise do Ministério Público e da juíza eleitoral da 10ª Zona, antes de ser deferidas ou indeferidas.
PT
O Partido dos Trabalhadores (PT) tentou inscrever Carmelita Lemos, mãe do candidato a prefeito do partido Juca Lemos, para disputar uma vaga na Câmara Municipal. Aos 80 anos, Carmelita seria a candidata mais idosa entre os postulantes ao cargo de vereador. Ela é viúva do advogado, jornalista e escritor Wilson Lemos falecido no mês passado. Porém, devido a problemas no sistema de filiação do partido, não foi possível inscrever Carmelita.

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. É louvável a candidatura da mãe de Juca Lemos a vereadora em Roo Mt. Essa atitude significa, nada mais do que a consideração a melhor idade!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img