25.8 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

CEI da Travessia volta à estaca zero

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O caso da travessia urbana é investigado pelo Ministério Público Federal (MPF). A obra é orçada em R$ 54 milhões

–> LIBERADO –> O pedido de criação da Comissão Especial de Investigação (CEI) que foi proposto pelo vereador Milton Mutum (PSD) para investigar as obras da travessia urbana de Rondonópolis, deve voltar à estaca zero.
O presidente do Legislativo de Rondonópolis, Hélio Pichioni (PR), explicou que houve um erro na forma da apresentação do pedido. Pichioni esclareceu que o documento que Mutum apresentou à Câmara com as quatro assinaturas do próprio Mutum, do vereador João Gomes (PSD), Mohamed Zaher (PSD) e Reginaldo dos Santos (PPS) era um projeto de resolução e o certo seria a apresentação de um requerimento com as assinaturas para a abertura da CEI.
Pichioni argumentou que projetos de resolução cabem à Mesa Diretora apresentar e não a vereadores. Por isso, todo o processo terá que ser refeito.
Desta forma, o presidente da Câmara disse que orientou Mutum a apresentar um requerimento com o número mínimo de quatro assinaturas para que o pedido da CEI volte a tramitar normalmente na Câmara de Vereadores.
O caso da travessia urbana é investigado pelo Ministério Público Federal (MPF). A obra é orçada em R$ 54 milhões, recursos provenientes de um convênio assinado entre a gestão municipal e o Governo Dilma Rousseff (PT). Chegou a ser paralisada em fevereiro, após a descoberta de irregularidades num trecho de quase dois quilômetros, entregue no final do ano passado. O projeto tem 13,5 quilômetros, entre o posto da Polícia Rodoviária Federal, na saída para Cuiabá, e o córrego Lourencinho, acesso a Pedra Preta.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Ajuda de Roo: Comboio com doações chega ao RS após 4 dias de viagem

O comboio com 16 carretas bitrens, escoltado pelas equipes da Força Tática da Polícia Militar, chegou por volta das...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img