22 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Publicitário prevê que eleição não será polarizada

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Juca Lemos ao lado do publicitário Léo Pereira antes da reunião da executiva do PT

O publicitário Léo Pereira, o Léo da Verbo, esteve ontem em Rondonópolis participando de uma reunião com a executiva do PT, onde foi apresentado pelo pré-candidato a prefeito do partido, ex-vereador José Ferreira Lemos Neto, o Juca  Lemos.
Léo está em Mato Grosso conversando com lideranças para definir estratégias de trabalho com vistas ao processo eleitoral de outubro. O publicitário deve participar de uma reunião com o diretório regional do PT. “Estou prospectando possíveis projetos para o processo eleitoral”, disse o publicitário.
O marqueteiro, com experiência de ter trabalhado em campanhas famosas, como a que desenvolveu a estratégia que elegeu Marconi Perillo governador, derrotando Iris Rezende, em Goiás. Naquela eleição, Pereira usou o personagem “Nerso da Capitinga” que fez sucesso junto ao eleitor.
Ele disse ontem ao A TRIBUNA que prevê uma eleição com muitos candidatos a prefeito e não polarizada entre dois grupos, como geralmente ocorre em Rondonópolis. “Não vejo grandes alianças e sim grupos fragmentados indo para a disputa com vários candidatos”, comentou o publicitário.
Nas eleições de 2008, apenas dois grupos foram para a disputa. Um liderado pelo prefeito Zé Carlos do Pátio e outro pelo ex-prefeito Adilton Sachetti.
A campanha deste ano, na avaliação de Léo Pereira, deve ter como assunto de destaque entre os candidatos a questão da corrupção. “O eleitor está a fim de discutir com profundidade essa questão”, pontuou.
Em Rondonópolis, Léo Pereira trabalhou nas campanhas vencedoras de Percival Muniz, em 2000, e de Adilton Sachetti, em 2004. Léo ainda participou da campanha vencedora de Pedro Wilson à prefeitura de Goiás. “Sempre atuei em Goiás, Mato Grosso e Tocantins em campanhas eleitorais”.
O ex-vereador Juca Lemos externou que,  caso seja candidato, a participação do publicitário goiano será fundamental. “Ele conhece muito bem a nossa cidade e poderá ajudar não somente nas proporcionais como nas majoritárias”.
O PT trabalha, além do nome de Juca, outros dois pré-candidatos à sucessão de Pátio: o professor universitário Paulo Isaac e o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Fernando Roberto de Souza.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img