23.5 C
Rondonópolis
 
 

Nani corre o risco de ser cassado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Prefeito de Itiquira, José Ernani Sander, o Nani: denúncias de irregularidades em sua administração
Prefeito de Itiquira, José Ernani Sander, o Nani: denúncias de irregularidades em sua administração

O prefeito de Itiquira, Ernani José Sander, o Nani (PSDB), pode começar a sofrer um processo de cassação dentro da Câmara de Vereadores daquele município.
Um grupo de moradores do município que se organizou  e criou o movimento “Itiquira Pede Socorro” vai apresentar no Legislativo de Itiquira um documento contendo uma série de denúncias contra o prefeito e com um pedido para que os vereadores investiguem e cassem o mandato de Nani e também para que se faça junto a Justiça a apuração de responsabilidade penal, caso haja o envolvimento do tucano nas denúncias. O pedido deve ser protocolizado na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, para ser votado na sessão da Câmara de Vereadores do dia três de novembro.
O juiz de direito aposentado Pedro Pereira Campos Filho, que teve acesso às denúncias, disse que as irregularidades que podem ter sido cometidas pelo prefeito Nani são gravíssimas. “Sei que são cinco denúncias que vão desde a possibilidade de fraudes em locações de veículos, até licitações irregulares e contratações também irregulares de funcionários públicos”, repassou Pedro Campos, que atualmente exerce a advocacia.
O movimento está, inclusive, convocando a população de Itiquira para acompanhar a sessão do dia três de novembro, quando as denúncias de irregularidades poderão apreciadas pelos vereadores.
Em um documento enviado a diversas pessoas, o movimento pede para que a população de Itiquira “participe e testemunhe esse momento histórico e cívico da nossa cidade. Veja se o seu vereador vai votar a favor do povo”.
O mesmo documento encerra com a seguinte frase: “Itiquira agoniza pelos seus filhos. Participe!”.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Esperamos que os vereadores façam jus aos votos que depositamos neles Através da transparencia e, lembrando mais uma vez que eles são pagos pra fiscalizarem o executivo. Então façam por merecerem seus salários!

  2. Interessante esse processo. Mas espero mesmo que os vereadores votem a favor do povo, e tambem do pessoal do “transporte escolar” que está sem receber “ainda” o mês de DEZEMBRO/2009! e isso já passa além dos limites de algo que se diz público. Abraços !

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img