17.6 C
Rondonópolis
, 16 junho 2024
 
 

Presidente do PMDB diz que discussão é prematura

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Paula da Costa: "é cedo demais para tocarmos neste assunto"
Paula da Costa: "é cedo demais para tocarmos neste assunto"

A presidente do PMDB local, a professora Paula da Costa, pensa que ainda é muito prematuro para discutir as eleições de 2012. Ela afirmou ontem que é complicado, neste momento, analisar uma possível união entre o PMDB e o PR para disputar a prefeitura daqui a dois anos. “É cedo demais para tocarmos neste assunto, temos que esperar uma série de coisas se desenrolarem”, observou.
Paula explicou que a prioridade, neste momento, é cuidar do pleito que será realizado em outubro em que o candidato do grupo formado pelo PMDB, PR, PT e PP é o governador Silval Barbosa (PMDB) que disputa o atual pleito com Wilson Santos (PSDB), Mauro Mendes (PSB) e Marcos Magno (Psol). “Temos que esperar essas eleições, vê o que vai acontecer e como vai ficar depois”.
A peemedebista repassou que, além de aguardar o que vai ocorrer na esfera estadual, será preciso também ver o comportamento das lideranças partidárias no cenário nacional antes de começar as discussões mais aprofundadas.
Paula da Costa comanda o PMDB desde o ano passado, e foi candidata a vice-prefeita pelo partido no processo eleitoral de 2004, quando a sigla disputou a prefeitura com Zé Carlos do Pátio e que acabou sendo derrotado pelo ex-prefeito Adilton Sachetti, que na época era filiado ao PPS. O deputado federal Wellington Fagundes que era filiado ao PL (partido que deu origem ao PR) também disputou aquela eleição.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. A Paula tem razão, pois nesse momento falar em união de partidos para as eleições municipais de 2012 é o mesmo que malhar em ferro frio. Acontece que, em época de eleição tem gente que faz de tudo e mais um pouco para estar na mídia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisa aponta pulverização no mercado de influenciadores digitais

Dados preliminares de uma pesquisa apresentada durante o Festival 3i, no Rio de Janeiro, revelam que o mercado de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img