26.7 C
Rondonópolis
 
 

Guedes afirma que foco atual é 2010 e não 2012

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Zé Márcio Guedes: “estamos focados e trabalhando nestas eleições e não nas próximas”
Zé Márcio Guedes: “estamos focados e trabalhando nestas eleições e não nas próximas”

O ex-vereador José Márcio Guedes (PR) e um dos coordenadores de campanha do candidato à reeleição ao Governo do Estado, Silval Barbosa (PMDB), destacou que o grupo, neste momento, não está pensando no projeto eleitoral de 2012, quando haverá eleição nos municípios para prefeito e vereadores. “Estamos focados e trabalhando nestas eleições e não nas próximas”.
O recado de Guedes foi endereçado ao ex-prefeito Percival Muniz (PPS) e  ao atual prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB).
Percival declarou em entrevista à 105 FM, no último domingo, que tem interesse em disputar a prefeitura em 2012 e, de quebra, quer ter como adversários o ex-prefeito Adilton Sachetti, Zé do Pátio e também o ex-prefeito Rogério Salles. “Quero que as pessoas avaliem quem foi melhor entre nós”, disse o pepesista.
Pátio, na semana passada, disse ao A TRIBUNA que poderia inclusive deixar de disputar a reeleição. Guedes avalia que essa divulgação de Pátio seria para tirar o foco de 2010, onde o prefeito, nos bastidores, apóia o candidato do PSDB, Wilson Santos.
QUADRO
A aproximação entre o PMDB e o PR, nestas eleições, em torno do projeto de Silval Barbosa e a possível decisão de Pátio em não disputar a reeleição em 2012, pode representar a união dos dois partidos em uma eventual disputa da prefeitura. O grupo poderia ainda atrair o PP e o PT que estão no arco de alianças do candidato à reeleição. O PT, por outro lado, já divulgou que em 2012 não deve abrir mão de candidatura própria.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »
  1. Espero que o povo saiba votar dessa vez; não precisamos mais de demagogia, baixaria e falastrões comandando nossa Rondonópolis. Espero realmente que tenhamos várias opções de candidatos para votarmos e de preferência, FICHA LIMPA!!!

  2. Mas infelizmente Guedes, esta eleicao de 2010 influencia a de 2012, pois a aliança do chapão, como diz o Bezerra, preocupa e assusta a população que atualmente vive um caos tanto no governo quanto no município.
    A administracao do PMDB já está comprovada meu caro e dos demais partidos coligados estão aceitando este descaso, por isso temos que votar hoje mas pensando no passado e principalmente no futuro do nosso estado.
    E volto a dizer, em 2012 vão surgir novos talentos politicos Guedes, vamos mudar o quadro da camara municipal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img