27 C
Rondonópolis
 
 

“Rondonópolis não é mais currutela”, diz Reginaldo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Reginaldo dos Santos: “o prefeito tem que entender que Rondonópolis não é mais currutela, não aceita mais essa política de tapinha nas costas”
Reginaldo dos Santos: “o prefeito tem que entender que Rondonópolis não é mais currutela, não aceita mais essa política de tapinha nas costas”

O vereador Reginaldo dos Santos (PPS) fez ontem severas críticas ao modo pelo qual o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) vem administrando Rondonópolis. O parlamentar, que virou um dos principais opositores do prefeito neste segundo ano de mandato, foi ácido com a política implantada pelo peemedebista no município. “O prefeito tem que entender que Rondonópolis não é mais currutela, não aceita mais essa política de tapinha nas costas, a cidade cresceu e o prefeito precisa ver isso”, afirmou o pepesista que esteve presente ontem na assembleia dos servidores públicos municipais.
Na visão do vereador, o prefeito erra ao conduzir uma política de confronto. “Ele brigou com o governador, com vereadores, com secretários, com todo mundo e quando isso ocorre, quem perde é a sociedade”.
CONVENÇÃO
O vereador, que é o atual presidente municipal do PPS, informou ontem que a convenção da sigla será no dia 30 de junho, no ginásio Dom Aquino, na capital do Estado.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Caro vereador e amigo, Reginaldo, você tem toda razão, a cidade é outra e precisa de aliados, pois os recursos são pequenos e o prefeito precisa de todos. Temos que esquecer as arestas e governar a cidade para todos.

  2. Existem pessoas que ainda pensam que a nossa cidade é mesmo uma currutela, porque com tudo que o nosso prefeito tem feito, ou melhor NÃO tem feito, ainda continuam apoiando. ACORDA Rondonopolis!!!

  3. Sinto-me profundamente envergonhada com os comentários felinos e esdrúxulos em relação ao vereador Reginaldo que, até o momento, demonstrou mais compromisso com a comunidade rondonopolitana do que a maioria que diz representá-la. Cuidado, colegas, não mordam a língua…

  4. É lamentável ver comentários de um líder de presidentes de bairro, utilizar ofensas a uma pessoa, pela sua opção religiosa.Acredito que orar seja um dever de todos nós!As críticas não devem partir pra esse lado!

  5. Parabéns, ao Vereador Reginaldo pelos comentários feitos, pois quem tem acompanhado seu trabalho, tem percebido as conquistas feitas por ele, para toda a população e não somente a servidor público, como é o caso do B.Brasil para a V.Operária!

  6. Eu estou esperando uma Rondonopolis mais humana, mais moderna e com mais saude, cadê Temporão, que disse que todo mês estaria aqui na Rodolandia trazendo remedio; ate agora eu não vi: Quanto ao Reginaldo, ele está fazendo uma critica costrutiva, que todos nós estamos contemplando, veja a cidade, veja a saude e veja o abondono que está.

  7. Acho que deve está rendendo bem para vocês que teceram comentários defendendo esse incompetente prefeito, saem desse mudinho político e caem na realidade! Rondonópolis está em decadência, só não enxerga isso esses politiqueiros míopes…

  8. Entendo a posição do vereador Reginaldo, mas pisou feio na bola afirmando que Rondonópolis “não é mais currutela”, pois nunca foi e jamais será, pois aqui nós temos gente decente e honrada que trabalha, gera riquezas,paga impostos, educa seus filhos e tem vergonha na cara, enquanto que somente alguns não a possui, gerando desconforto e incertezas em nossa cidade.

  9. O edil Reginaldo deveria era ter vergonha de comprar briga para defender apenas a classe do servidores, pois Rondonopolis é uma cidade que abriga cidadãos comuns e que merecem o devido respeito.

  10. Vereador, essa politicagem só está prejudicando a cidade. Vai trabalhar que você é pago para isso e deixa o prefeito trabalhar também. As eleições municipais serão somente em 2012. E todos sabemos a serviço de quem você e o sindicato estão.

  11. Este vereador é muito demagogo e irresponsável. Ele age de maneira inconsequente e politiqueira. A cidade toda está vendo que ele está usando o Sindicato para se promover. Ele acha que isto vai dar voto para ele… Ele está é perdendo voto. Ele não tem posição… Tem vários indicados na administração e porque seu Padrinho já lançou candidatura a prefeito ele age de maneira totalmente amadora e despreparado, só criticando a administração. Já são mais de 19% de aumento em 1 ano e 6 meses…. Aumento este que o Sachetti, Percival, Alberto, Rogério, Bezerra, Barreto e outros não concederam.

  12. Concordo plenamente, Reginaldo. O Zé que o povo queria não é esse que tá aí. Só que nós temos plenos poderes para colocar e remover um prefeito. Hoje Mato Grosso está mal representado politicamente, principalmente Rondonópolis. Não temos políticos capacitados, preparados, que queiram mostrar trabalho, mas é mais fácil vocês ficarem pedindo pra populacão não votar em candidatos de fora, de outras cidades do que mudarem a maneira de administrar. Se está acontecendo isso vocês mesmos que são culpados.

  13. O vereador está equivocado quanto ao significado da palavra “currutela”. A população de Rondonópolis, principalmente os pioneiros merecem um pedido formal de desculpas por mais esta ofensa grosseira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img