22.7 C
Rondonópolis
 
 

João Gomes critica vetos a projetos na Câmara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
João Gomes: “quase tudo que a gente aprova aqui é vetado”
João Gomes: “quase tudo que a gente aprova aqui é vetado”

O vereador João Gomes (PR) demonstrou descontentamento com a forma pela qual a procuradoria do município tem tratado os projetos aprovados pelos vereadores, em razão do número de vetos que estão partindo do Executivo municipal.
O republicano disse, de forma clara, que não concorda com a quantidade de vetos que os projetos de autoria dos vereadores vêm sofrendo nos últimos meses. “Desta forma não estão fazendo valer o trabalho de vereador. Quase tudo que a gente aprova aqui é vetado”, desabafa. O vereador não criticou diretamente o prefeito e sim os procuradores que dão pareceres aos projetos.
Na sessão da semana passada que teve a pauta trancada pelos vereadores, estava prevista a votação de dois vetos do prefeito Zé Carlos do Pátio. Um deles é sobre o projeto do vereador Mohamed Zaher (PR) que prevê a construção de abrigos para mototaxistas e outro do vereador Adonias Fernandes sobre a criação de um Fundo para ser utilizado pelo Conselho Municipal da Mulher.
RECLAMAÇÃO
João Gomes ainda cobrou uma ação mais efetiva por parte dos Amarelinhos com relação à fiscalização da entrada de carretas no perímetro urbano do município. “Já passou da hora do secretário de Trânsito [Donizete Aparecido] resolver isso junto com os Amarelinhos que ganham muito bem para fiscalizar o nosso trânsito”.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img