26.7 C
Rondonópolis
 
 

LDO chega hoje à Câmara de Vereadores

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Antônio Miranda, secretário de Planejamento: “quero deixar bem claro que isso é uma peça fictícia, é um número que pode sofrer muitas variações”
Antônio Miranda, secretário de Planejamento: “quero deixar bem claro que isso é uma peça fictícia, é um número que pode sofrer muitas variações”

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deve ser entregue hoje para a apreciação dos vereadores pelo secretário de Planejamento do município, Antônio Augusto Miranda.
Ontem, o documento que será apresentado ao presidente da Câmara, Hélio Pichioni (PR), estava pronto. “Havíamos prometido que iríamos entregar antes do dia 30 de abril e estamos cumprindo o que prometemos, poderíamos até ter entregado antes, mas houve alguns pequenos detalhes que nos impediram”, explicou o secretário.
A LDO é uma espécie de esqueleto do que virá a ser o orçamento do ano que vem. O A TRIBUNA teve acesso ao documento, que prevê, para o ano que vem, que o município poderá trabalhar com um orçamento de R$ 476.323.160,00. “Quero deixar bem claro que isso é uma peça fictícia, é um número que pode sofrer muitas variações”, alertou Miranda.
A LDO deve ser repassada, assim que chegar à Câmara, para o vereador Olímpio Alvis (PR) que é o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Municipal. A tendência é a proposta, como em todos anos, receber emendas e ter uma discussão ainda nos próximos meses.
SESSÃO RÁPIDA
A sessão da Câmara de hoje deve ser rápida em razão da decisão do Campeonato Mato-grossense e da visita do governador Silval Barbosa, que participa de uma reunião de oportunidades sobre a Copa de 2014, a partir das 16 horas, no auditório da ACIR. (Veja notícia nesta página).

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img