24.9 C
Rondonópolis
 
 

Fagotti confirma interesse em entrar na disputa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Claudia Fagotti: “quem define isso é o PR”
Claudia Fagotti: “quem define isso é o PR”

A empresária Cláudia Fagotti que está filiada ao PR e atualmente preside o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Mato Grosso (Sinvest) confirmou ontem que, realmente, está disposta a colocar o nome para uma eventual disputa à Assembleia Legislativa.
O nome da empresária havia sido divulgado como possível pré-candidata, com exclusividade, pela coluna “Tópicos” do A TRIBUNA na semana passada. Ela explicou que, no entanto, a definição da candidatura depende do partido. “Não está nada certo ainda, pois quem define isso é o PR, mas eu particularmente estou disposta”, disse ontem a empresária, que participou do encontro realizado na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (Acir) para debater futuros investimentos na cidade relativos à Copa do Mundo de 2014.
Cláudia Fagotti antecipou que vai trabalhar para ser a representante do setor da indústria do vestuário na Assembleia e também para reforçar a bancada feminina. Ela quer aumentar a representatividade feminina na AL, que conta com duas deputadas estaduais, Chica Nunes que foi eleita pelo PSDB e a ex-vereadora de Rondonópolis, Vilma Moreira dos Santos (PSB) que assumiu a vaga de deputada com a renúncia do atual prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) que era o dono da vaga.
A empresária aparece no quadro atual com chances de ter o nome confirmado pelo PR em razão até mesmo das vagas para as mulheres dentro do partido.
O PR local, tem ainda como pré-candidatos os deputados estaduais Jota Barreto e Sebastião Machado Rezende. O presidente da Câmara de Vereadores, Hélio Pichioni, também briga para ser um dos candidatos do partido por Rondonópolis, mas ainda não há uma definição do diretório regional com relação a essa possibilidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

3 COMENTÁRIOS

  1. Se realmente a Claudia for indicada pelo partido para pleitear uma vaga na Assembléia, não só Rondonópolis, mas o Estado de Mato Grosso só terá a ganhar, pois é uma mulher muito competente naquilo que faz.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img