21.1 C
Rondonópolis
 
 

Rezende é reeleito para conduzir a CCJR

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Sebastião Rezende: “estou muito feliz pela anuência de todos os membros e da Casa por me reconduzir à presidência”
Sebastião Rezende: “estou muito feliz pela anuência de todos os membros e da Casa por me reconduzir à presidência”

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa instalou ontem (23), seus trabalhos referentes ao ano de 2010 com eleição da Mesa e posse oficial dos seus membros.
Pela terceira vez consecutiva – 2008, 2009 e 2010 – o deputado estadual Sebastião Rezende foi eleito presidente da comissão. O deputado Airton Português é o novo vice-presidente. A reunião de votação dos cargos e instalação dos trabalhos contou com as presenças dos deputados Rezende, Airton Português, Nilson Santos e Alexandre Cesar.
“Estou muito feliz pela anuência de todos os membros e da Casa por me reconduzir à presidência. Vamos trabalhar muito como fizemos nos anos anteriores e fazer com que os projetos tenham fluência para garantir os trabalhos do plenário nesta casa”, disse, lembrando que a CCJR tem como finalidade analisar a constitucionalidade e legalidade das matérias além de zelar pelo cumprimento do Regimento Interno.
Ao anunciar seu voto, o deputado Alexandre Cesar (PT) disse que “é tradição neste parlamento a composição de co-relação de forças na AL e vossa excelência está há dois anos desenvolvendo um grande trabalho”, pontuou, lembrando o empenho do presidente da CCJ em unir o parlamento mato-grossense às demais CCJ’s do país. Ele se referia ao Encontro Nacional de CCJs e Câmara de Vereadores que foi realizado nos dias 27 e 28 de agosto de 2009, no Cenarium Rural, em Cuiabá e que reuniu aqui parlamentares federais e estaduais de todo o Brasil e municipais de todo o estado de Mato Grosso.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img