18 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

PMDB não se entende sobre disputa de vaga

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Dr. Manoel: “o candidato mais votado teria o direito de disputar”
Dr. Manoel: “o candidato mais votado teria o direito de disputar”

A pré-campanha para deputado estadual, pelo menos dentro do PMDB de Rondonópolis, promete muitas discussões. Os vereadores Adonias Fernandes, Lourisvaldo Manoel de Oliveira e Manoel da Silva Neto, ao que tudo indica, não estão dispostos a abrir mão da disputa à uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Ontem, na sessão de Câmara de Vereadores, os peemedebistas voltaram a deixar bem claro essa disposição e reclamaram inclusive de uma decisão do partido, pela qual o candidato deveria sair por uma decisão dos três vereadores e da vereadora Mariuva Valentim Chaves, que não é candidata.
Lourisvaldo admitiu ontem que essa questão o preocupa. “Na verdade, acho que essa decisão não tem que ser nossa e sim da cúpula do partido. A cúpula deve decidir e pronto”.
Mariuva acredita que o diretório do partido deve dar o parecer final sobre quem é candidato a deputado.
Adonias Fernandes não esconde o desejo de disputar, mas alerta também a necessidade de um critério mais apurado para definir um candidato. “Acho que deve ser por uma grande pesquisa qualitativa, vejo essa como uma saída”, sublinhou o peemedebista.
Manoel da Silva Neto, que também trabalha para ser candidato a deputado estadual, avalia que é preciso definir critérios. Ele apresenta como um dos critérios o número de votos nas últimas eleições. “O candidato mais votado teria o direito de disputar, o Bezerra [Carlos Bezerra, presidente regional do partido] já havia concordado com esse critério”, disse o parlamentar.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img