23.6 C
Rondonópolis
 
 

PSL se aproxima do vice-governador Silval Barbosa

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O PSL começou, nesta semana, conversas com lideranças partidárias e a surpresa foi o fato do partido ter participado de uma reunião com o vice-governador Silva Barbosa (PMDB). “Ele [Silval] foi quem nos convidou para conversar sobre as eleições do ano que vem e, neste momento, temos mais é que conversar”, disse o presidente regional da sigla, Valdemir Castilho. Barbosa deve disputar o governo do ano que vem com o apoio do PR e do PT.
O problema é que em Rondonópolis, o PSL é um dos partidos mais próximos ao prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB), inclusive com cargos importantes na atual gestão, como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico que é comandada pelo próprio Valdemir. Pátio  já demonstrou pré-disposição em apoiar o possível adversário de Barbosa, o atual prefeito de Cuiabá Wilson Santos.
Para Castilho, essa questão não terá influência dentro da gestão municipal nas eleições de 2010. “O prefeito é um homem democrático e, vai entender, de forma bem clara, o posicionamento do nosso partido caso isso realmente venha a ocorrer”, avalia Valdemir Castilho.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img