22.5 C
Rondonópolis
 
 

MP participa de reunião com associações de deficientes

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Rondonópolis, se reunirá com associações de deficientes do município para definir um plano de trabalho em conjunto para o exercício de 2010.
Participarão do encontro a Associação dos Deficientes Físicos do município (Adefir), Associação dos Deficientes Visuais (ARDV) e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A reunião ocorrerá no dia 18, no auditório da Promotoria, às 8h.
De acordo com o promotor de Justiça Ari Madeira Costa, além do plano de trabalho das entidades, também serão discutidos o aumento do número de associados e questões relacionadas à acessibilidade e educação. “A reunião servirá ainda, para o estabelecimento de atividades de rotina do Ministério Público para atendimento de casos urgentes”, ressaltou o promotor de Justiça.
Segundo ele, também irão participar da reunião o Conselho do Idoso e a entidade Louis Braille. “Além disso, o Ministério Público do Trabalho também mostrou interesse na causa e deverá participar da elaboração do Plano de Trabalho das associações”, informou o representante do MP.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img