26.7 C
Rondonópolis
 
 

Grupo do Silval diz que Zé Carlos do Pátio é carta fora do baralho

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O grupo do Partido da República (PR) ligado ao governador Blairo Maggi e que trabalha uma coligação com o PMDB tendo como candidato à sucessão de Maggi o vice-governador Silval Barbosa, não conta mais com o apoio do prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio ao projeto de Barbosa. “Para nós, o Zé do Pátio é carta fora do baralho.  Contamos sim com o PMDB de Rondonópolis e com as pessoas que querem a candidatura do Silval, mas não com o Zé do Pátio”, afirmou ontem o chefe de Gabinete do governador, Zé Márcio Guedes, que é um dos articuladores do projeto do vice-governador.
A “guerra” de bastidores entre o grupo ligado a Barbosa e ao prefeito Zé do Pátio começou no mês passado, quando em um encontro do PSDB, aqui em Rondonópolis, Pátio disse que estaria disposto a apoiar o candidato tucano Wilson Santos e chegou a declarar que caso fosse impedido disso poderia até deixar a vida pública.
O chefe de Gabinete de Maggi classificou Pátio como ingrato ao PMDB. “O partido sempre tratou ele [Pátio] de forma diferenciada, deu tudo que ele quis, colocou ele na disputa para estadual como candidato do partido na região e por isso eu mesmo deixei o PMDB, pois queria sair candidato nas eleições passadas”.
Guedes lembra que nas eleições de 2006 o prefeito se recusou a apoiar a chapa Blairo e Silval ao Governo. “Ele fala que o Silval não apoiou ele para prefeito, mas antes ele fez isso. O que o Silval fez na verdade foi não vir a Rondonópolis durante a campanha em respeito ao Blairo e o Adilton”, disse.
BRIGA INTERNA
Guedes disse que o prefeito está sendo “pouco inteligente” em travar uma briga interna com o deputado federal Carlos Bezerra pelo comando do PMDB local. “Ele está fazendo tudo para perder um aliado do quilate do Carlos Bezerra que poderia ajudá-lo e muito neste governo, ele está se auto isolando”, avisou.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Pra dizer a verdade eu queria acreditar em politicos, mas eles só querem proveito proprio, então eles poderiam deixar de lavar roupa suja em publico e fazer aquele churrasco e comemorar a ingenuidade do povão e pronto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Na abertura da 89ª ExpoZebu, Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img