23.5 C
Rondonópolis
 
 

Dirigente diz que investimentos na cidade estão garantidos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O presidente municipal do Partido da República, Ananias Filho, negou ontem que a sigla republicana esteja colocando investimentos em Rondonópolis em segundo plano devido ao resultado do pleito eleitoral do ano passado. O parlamentar foi bem claro ao afirmar que há investimentos do PR em regiões importantes da cidade. O vereador destaca a obra de duplicação do trecho urbano da BR-364. “Trata-se de um grande investimento com recursos conquistados pelo deputado federal Wellington Fagundes”.
O republicano falou também dos mais de R$ 14 milhões que serão investidos no Córrego Canivete com recursos do PAC e dos R$ 16 milhões para serem investidos em asfalto, por meio de uma emenda do deputado federal Homero Pereira. “O PR está sim fazendo a parte dele, está presente na cidade”.
Nas últimas reuniões públicas, o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) tem criticado a questão dos convênios do Estado que não estavam sendo feitos com o município.
O próprio governador Blairo Maggi disse, no mês passado, durante a inauguração da “Rodovia do Peixe”, que o governo tem tocado as obras e feito os investimentos no município de forma direta.
REUNIÃO
A bancada do PR e a executiva do partido devem se reunir no próximo dia 17 para fazer uma avaliação da sigla dentro do município.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img