23.5 C
Rondonópolis
 
 

Maggi e Pátio devem fazer reunião na segunda

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O encontro entre o governador Blairo Maggi (PR) e o prefeito Zé Carlos do Pátio (PMDB) não vai se resumir apenas no ato de entrega de equipamentos e viaturas para o Corpo de Bombeiros prevista para as 10 horas desta segunda-feira (15), na Praça Brasil.

Maggi, no entanto, deve fazer uma visita oficial ao gabinete do prefeito, às 9 horas da manhã. A visita do governador deve contar ainda com a presença do vice Silval Barbosa e do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Riva (PP). Na semana passada, Silval Barbosa esteve na cidade participando de uma reunião sobre o setor da saúde pública no município.

O encontro será o segundo entre os dois, após o fim do processo eleitoral do ano passado. Maggi recebeu Pátio em Cuiabá, no dia 25 de março.

Os líderes políticos do Estado e do município somente irão para a cerimônia de entrega de equipamentos aos Bombeiros que vai ser na Praça Brasil, às 10 horas, após esse encontro no gabinete do prefeito.

Por outro lado, oficialmente, as assessorias de Maggi e Pátio até a manhã de ontem não tinham confirmado o encontro. “Mas está tudo certo para esta reunião”, disse um assessor de Pátio que não quis se identificar.

O governador ainda vai assinar um convênio de regularização fundiária que vai beneficiar mais de 3 mil famílias em 57 bairros de Rondonópolis.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img