25.7 C
Rondonópolis
 
 

Impro define hoje diretoria para os próximos três anos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

A expectativa da comissão eleitoral para a eleição de hoje que vai definir a diretoria do Instituto Municipal de Previdência dos Servidores de Rondonópolis (Impro) é que haja uma efetiva participação dos servidores concursados, que são os que têm direito de votar. “Como é uma eleição com três candidatos, com certeza, haverá muita participação das pessoas”, explicou o presidente da comissão eleitoral, o servidor Wellington Portela.

Para as eleições do Impro, estão concorrendo o atual diretor Josemar Ramiro e Silva, o secretário de Planejamento do município, José Balbino de Melo e o professor da rede municipal de ensino Cleiton Gomes da Silva. O mandato no comando do órgão é de três anos.

As eleições do Impro fecham o ciclo de renovação dos órgãos ligados aos servidores públicos municipais. Primeiro foi o Sispmur que teve a diretoria renovada em 2006, depois o Serv-Saúde no ano passado e agora o Impro.

Os três candidatos travam nos bastidores uma disputa bastante acirrada. “Como é uma eleição com disputa, aconselho aos candidatos que não interfiram na rotina de trabalho dos servidores”, sublinha Portela.

Para a eleição de hoje, foi montado um esquema de trabalho pela comissão eleitoral que terá urnas fixas e itinerantes. As urnas fixas vão ficar no Paço Municipal, na sede do Impro e na Secretaria de Saúde/Educação, além de mais seis urnas itinerantes que serão levadas para as unidades de saúde e educação do município.

Portela confirmou que a votação começa a partir das 8 horas e termina pontualmente às 17 horas. “Logo em seguida vamos começar a contagem dos votos que será na sede do Sispmur”, completou.

- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img