30 C
Rondonópolis
 
 

Mobilização Nacional: PM lança hoje a 4ª edição da Operação Força Total

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Objetivo é intensificar a atuação das forças policiais militares com foco na detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e interceptando demais atividades ilícitas (Foto – Arquivo)

A Polícia Militar de Mato Grosso lança hoje (7), em todo o Estado, a 4ª edição da Operação Força Total – Policiais Militares a Serviço do Brasil. Em Rondonópolis, o lançamento acontece na Praça dos Carreiros, às 9h.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Lauro Osório, destaca que a operação é realizada em todo o país e tem como objetivo intensificar a atuação das forças policiais militares com foco na detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e interceptando demais atividades ilícitas, promovendo a maior sensação de segurança da população e ordem pública.

A intenção é também a de fazer a busca de foragidos da Justiça, realizar prisões em flagrante, localização de veículos e produtos roubados, ampliando assim a sensação de segurança da população.

Em Mato Grosso, a operação é feita em conjunto pelos 15 Comandos Regionais da PMMT e também com atuação das unidades especializadas como os Batalhões de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Operações Especiais (Bope), Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria), Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Força Tática e Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Brasileirão: Botafogo vence Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0 no início da tarde deste domingo (28) no Maracanã, pela...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img