32.1 C
Rondonópolis
 
 

Policia prende traficante e recupera joias roubadas

O suspeito, de 25 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e roubo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto – DERF ROO

Mais um traficante foi preso pelos policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, nesta quarta-feira (10/08). A ação resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo, munições, porções de maconha e pasta base de cocaína, além da recuperação de parte das joias roubadas de uma joalheria no dia 27 de julho.

O suspeito, de 25 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e roubo.

Os policiais civis realizavam diligências, quando identificaram um indivíduo envolvido na venda de drogas no bairro Jardim Três Poderes. Nas investigações, verificou-se que o suspeito praticava o tráfico nas proximidades do Córrego Lageadinho, com as porções escondidas na roupa.

Durante vigilância, esperou-se o momento em que ele saiu de sua residência, empurrando uma bicicleta, e seguiu até o córrego. Logo que um usuário se aproximou, foi feita a abordagem. Na busca pessoal, porções de maconha e pasta base foram apreendidas.

Na sequência, os policiais civis foram até a casa do suspeito, onde localizaram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, diversas peças de joias roubadas, mais porções de cocaína e uma balança de precisão, entre outros materiais.

Perguntado sobre os objetos encontrados, o suspeito assumiu a participação no roubo. Diante do flagrante, foi conduzido à Derf de Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Prefeitura abandona de vez o Parque Natural Municipal

A prefeitura abandonou, de vez, a construção do Parque Natural Municipal de Rondonópolis (antigo Parque da Seriema). Mesmo com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img