31.9 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Investigação: Suspeito de matar mulher durante disputa de racha é preso

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Carro que atropelou mulher foi localizado pela polícia na manhã de ontem (15), no Parque Universitário – Foto: PJC/MT
Francineide Alves de Oliveira, de 50 anos, foi atropelada enquanto caminhava no Jardim Tropical – Foto: Divulgação

Investigadores da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), de Rondonópolis, prenderam na tarde de ontem (15) Rodrigo Schurmann Constanek, de 36 anos, suspeito de atropelar e provocar a morte de uma mulher durante um suposto racha entre veículos no fim da tarde de anteontem (14), no Jardim Tropical. Até o fechamento da edição, o homem prestava depoimento na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e seguiria para o Instituto Médico legal (IML) para passar por exame de corpo de delito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Francineide Alves de Oliveira, de 50 anos, caminhava pela Rua Luiz Carlos Ferreira dos Santos, quando foi atingida por um veículo por volta de 17h45 do domingo. Testemunhas do acidente, que acionaram a polícia, relataram que ela teria sido atropelada por um Audi, de cor branca, que praticava racha com uma caminhonete S-10. Com a força do impacto, a vítima foi projetada contra um poste e bateu com a cabeça, morrendo na hora. O atropelador fugiu do local sem prestar socorro.

Com o auxílio de câmeras de segurança de residências vizinhas ao acidente, foi possível identificar as placas do veículo e localizar o proprietário. Com a identificação, o suspeito Rodrigo passou então a ser procurado. Na manhã de ontem, com o avanço das investigações, os policiais conseguiram localizar o carro no Parque Universitário e o mesmo foi apreendido. O veículo Audi estava danificado, com sinais claros de que realmente atingiu a vítima, já que estava com o para-choque dianteiro quebrado e o para-brisa também com marcas.

 

As informações recebidas ao longo do dia seriam de que o homem suspeito de atropelar Francineide se apresentaria na delegacia hoje (16), após o período de flagrante e acompanhado de um advogado. Contudo, a equipe da Polícia Civil trabalhou durante todo o dia para conseguir localizar o homem e efetuar a prisão em flagrante.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

  1. Acidente pode acontecer, ainda mais quando se faz um racha. Total irresponsabilidade e ainda mais quando atropela uma pessoa e foge do local. Infelizmente, para mim esse sujeito não passa de um imbecil e merece cadeia, pois é um perigo solto pelas ruas ao volante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inmet: Região Sul tem cinco alertas para temporais nesta segunda-feira

Três alertas são do nível laranja, para indicar perigo pelas tempestades. As chuvas podem ser de até 60 mm/h, queda de granizo e ventos que podem alcançar 100 km/h...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img