35.3 C
Rondonópolis
, 17 junho 2024
 
 

Detalhes do crime: Após sequestro relâmpago, jovem destaca ação da PM

Estudante narrou que ficou aliviado com o resultado do trabalho das polícias, que conseguiram localizar o seu veículo e prender dois dos bandidos

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Em uma ação eficaz da PM, o veículo tomado em assalto foi recuperado, dois dos envolvidos presos e o refém (no detalhe) solto sem ferimentos

O jovem universitário Júlio César Renosto, que foi vítima de um sequestro seguido de roubo na noite da última sexta-feira (29), quando teve seu veículo, uma caminhonete modelo S10 de cor branca, levada pelos bandidos, conforme já noticiado na edição de ontem (29) pelo A TRIBUNA, enalteceu a rápida atuação da Polícia Militar (PM) no caso. O crime teve muita repercussão nas mídias sociais e foi resolvido pela PM algumas horas depois, que prendeu dois dos suspeitos, sendo que um deles é menor de idade, e recuperou o veículo roubado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

tava saindo da faculdade particular quando foi rendido por três bandidos, um deles de posse de uma arma de fogo, que o retiraram do banco do motorista para em seguida começarem a rodar pela cidade. Como o veículo estava na reserva, os bandidos o obrigaram a fazer o abastecimento. Em seguida, eles o levaram para a Rodovia do Peixe, onde o deixaram amarrado num matagal.

O estudante narrou aos policiais que ficou aliviado com o resultado do trabalho das polícias, que conseguiram localizar o seu veículo e prender dois dos bandidos, que disseram para a PM onde tinham deixado o rapaz, que foi libertado em seguida.

Como o crime foi desvendado

Logo após a notícia do possível roubo seguido de sequestro do jovem começou a circular pelos grupos de Whatsapp, a PM recebeu a informação do roubo e iniciou as diligências. A informação foi repassada ao comandante da PM, o tenente-coronel Gleber Cândido Moreno, por um policial civil amigo da vítima do sequestro em um evento jurídico, que dali mesmo despachou as ordens para que as guarnições da PM começassem as diligências visando localizar o veículo e o estudante.

Uma guarnição da PM avistou o veículo roubado na Rodovia do Peixe, transitando em direção à cidade. Os policiais deram seguidas ordens de parada aos suspeitos, inclusive sonoros, mas os suspeitos não obedeceram, o que levou os policiais a colocarem a viatura na frente da caminhonete, forçando a parada da mesma. No momento da abordagem, havia quatro homens no interior do veículo, mas a polícia conseguiu prender somente dois deles. Os outros conseguiram fugir pelo mato.

Logo em seguida, os bandidos presos disseram aos policiais onde tinham deixado o estudante em cativeiro, uma chácara próxima do local da prisão, que foi libertado sem ferimentos. Os dois detidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (DP), onde permanecerão à disposição da Justiça. A polícia agora trabalha para localizar e prender os outros dois homens envolvidos no crime.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Financiamento de veículos cresce 15,4% em maio

As vendas financiadas de veículos novos e usados aumentaram 15,4% em maio deste ano na comparação com o mesmo...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img