24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Fim de semana com homicídios e acidente com morte

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto: CCSMI/PM-MT
Foto: CCSMI/PM-MT

O fim de semana foi marcado pela violência em Rondonópolis, seja no trânsito ou em relação a crimes contra a vida. Além da morte de Hamilton da Silva Soares, de 35 anos, no fim da noite de sexta-feira (15), encontrado sem vida pela polícia na varanda de uma residência no Jardim das Flores, com os pés e mãos amarradas, outras duas mortes violentas foram registradas.
Na tarde de anteontem (17), um casal foi baleado em um salão comunitário abandonado no Jardim Gramado. Conforme informações de vizinhos, o casal estava morando no local, em que funciona uma boca de fumo. O crime teria sido cometido por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam diversas vezes contra as vítimas.
A mulher, que estava sem documento oficial e foi identificada somente como Tânia, morreu na hora. Divaney da Silva Santos, 44 anos, levou três tiros na cabeça e chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no Hospital Regional.
Quase que simultaneamente, a Polícia Militar (PM) recebeu um novo chamado, com a denúncia de que uma ossada humana havia sido encontrada às margens do Anel Viário, próxima a saída para BR-364. Por meio de um CPF encontrado, a suspeita é de que a vítima seja César Ricardo Gonçalves Ribeiro, 46 anos. O exame de DNA deve confirmar a identidade.
ACIDENTE
O motociclista Jonathan Pauer de Andrade, de 27 anos, morreu na madrugada de domingo (16), após colidir com um veículo no Centro de Rondonópolis, entre a Avenida João Ponce de Arruda e a Rua Rio Branco. Conforme a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 2h.
O motorista do veículo relatou aos policias que seguia pela Avenida João Ponce de Arruda, e quando o sinal abriu, fez a travessia da Rio Branco, quando foi atingido pela motocicleta que seguia pela Rua Rio Branco, que estava com o sinal fechado.
Além de Jonathan, havia um outro rapaz na motocicleta, que disse aos policiais não ter observado se o sinal estava realmente fechado, pois estaria mexendo no seu celular. Porém, ele relatou que a motocicleta estava em alta velocidade.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img