24.6 C
Rondonópolis
, 17 maio 2024
 
 

Polícia prende homem suspeito de assassinar idoso

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Jhonattan Fernando da Silva é suspeito de crime registrado na Vila Operária - Foto: PJC/MT
Jhonattan Fernando da Silva é suspeito de crime registrado na Vila Operária – Foto: PJC/MT

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis, em um trabalho conjunto entre a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), realizou a detenção na noite de ontem (5) de Jhonattan Fernando da Silva (24), suspeito de ser o autor de um latrocínio ocorrido na manhã de ontem, na Vila Operária.
Epaminondas Carvalho da Silva, de 70 anos, foi encontrado morto no interior de sua residência, com diversos ferimentos na cabeça e as mãos amarradas para trás. Da casa, foram levados um botijão de gás, uma bicicleta, um ventilador e R$ 250,00, dinheiro que a vítima havia recebido como pagamento de um aluguel. O idoso foi encontrado morto por uma amiga da família, e uma marreta foi encontrada ao lado do corpo.
HOMICÍDIOS
A Polícia Militar (PM) de Rondonópolis apreendeu um menor de idade e prendeu Lucas de Amaral na tarde de anteontem (4), suspeitos de participação na morte de Wesley de Sá Oliveira (23), cujo corpo foi encontrado entre rochas no Parque do Escondidinho, região do bairro Pedra 90. Os dois foram detidos mediante informações repassadas por testemunhas para a PM. A arma utilizada no crime foi apreendida, e a mesma havia sido roubada de uma empresa de segurança da cidade. A motivação para o crime ainda está sendo investigada.
Ainda anteontem, um jovem foi assassinado na Rodovia do Peixe, por volta das 4 horas, a aproximadamente 3 quilômetros de Rondonópolis. Ele foi identificado como Gilberto Moreira Barbosa (22). Conforme as informações, o homem estava em um bar na rodovia e pegou uma carona para retornar a cidade, no trajeto, o grupo parou às margens da pista para que um deles fosse urinar, momento em que dois homens que estavam em uma motocicleta pararam ao lado do carro e o garupa atirou várias vezes contra Gilberto, que morreu no local. O caso também está sendo investigado.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Sispmur alerta: “Fantasma do CRP” volta a rondar o Paço

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, externou ontem sua preocupação com...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img