25.8 C
Rondonópolis
 
 

Aluna da UFMT não teve lesões graves e morreu afogada

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rafaela Teixeira de Almeida tinha 22 anos - Foto: Arquivo Pessoal
Rafaela Teixeira de Almeida tinha 22 anos – Foto: Arquivo Pessoal

O resultado do laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a estudante do curso de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Rafaela Teixeira de Almeida, de 22 anos – que sofreu um acidente em Sinop – morreu por afogamento. A informação é do gerente da unidade, Leornado Neri.
O carro em que ela estava caiu em uma vala de escoamento de água e ficou submerso. Policiais militares precisaram de ajuda da população para poder retirar a vítima do veículo. O acidente ocorreu na madrugada de domingo (30), no cruzamento entre as Avenidas dos Ingás e Embaúbas, no Centro daquela cidade. Leonardo Neri repassou à imprensa que não foi constatada nenhuma lesão grave no corpo da vítima.
A declaração do óbito consta asfixia mecânica por afogamento. Além da universitária, estavam no carro outras quatro pessoas, que não tiveram ferimentos graves. A motorista, uma mulher de 32 anos, vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Ela – que estaria embriagada – foi ouvida no dia do acidente e logo em seguida liberada.
Rafaela e os amigos participaram de uma festa de despedida dela em um bar da cidade. A jovem havia desistido do curso e estava de mudança para Juiz de Fora (MG), sua cidade natal. Ao saírem do bar, durante a madrugada, o carro capotou e caiu dentro de uma valeta. O veículo ficou de cabeça para baixo. A universitária foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop. Ela morreu após tentativas de ressuscitação. A motorista e os demais passageiros não tiveram ferimentos graves. O corpo de Rafaela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e trasladado na segunda-feira (1º) para Juiz de Fora.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img