32.8 C
Rondonópolis
 
 

Mãe e filha morrem em acidente na volta de um velório

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Conforme as informações, a família havia saído de um velório de um familiar em Rondonópolis e seguia de volta para a cidade de origem, São Luís dos Montes Belos (GO), quando a colisão aconteceu

Carro onde estavam as vítimas pegou fogo e explodiu após bater de frente com um caminhão - Foto: Divulgação
Carro onde estavam as vítimas pegou fogo e explodiu após bater de frente com um caminhão – Foto: Divulgação

Jorgina Rodrigues dos Santos (78) e Vera Lúcia dos Santos (49) – mãe e filha -, foram identificadas como as vítimas de um grave acidente ocorrido na noite de anteontem (5), em Barra do Garças. O carro em que elas estavam, um Fiat Pálio, bateu de frente com um caminhão e, em seguida, explodiu. Conforme as informações, a família havia saído de um velório de um familiar em Rondonópolis, e seguia de volta para a cidade de origem, São Luís dos Montes Belos (GO), quando a colisão aconteceu.
Conforme a Polícia Militar de Barra do Garças, o acidente ocorreu por volta de 21h. As causas da colisão frontal ainda são apuradas. Após a batida, presas nas ferragens, mãe e filha morreram carbonizadas. O motorista do veículo, Irinei Carlos dos Santos (30), filho de Vera Lúcia, foi salvo antes da explosão.
Em declarações à imprensa, um tenente da 1ª Companhia de Bombeiros de Barra do Garças, informou que a rodovia ficou interditada por mais de três horas. “Ao que tudo indica, o carro arriscou uma ultrapassagem em um local proibido e bateu de frente com o caminhão, que seguia em sentido contrário, em direção à Cuiabá”, disse.
Conforme o tenente, o motorista do caminhão e algumas pessoas que presenciaram o acidente correram para salvar o condutor do carro, ao ouvirem seus gritos de socorro. “Eles conseguiram cortar o cinto e salvar o motorista, mas, infelizmente, as duas mulheres que também estavam no carro morreram carbonizadas”, relatou.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Multa automática”: Motoristas têm até amanhã (30) para fazer exame toxicológico

Condutores com carteira C, D e E são obrigados a fazer o teste. A não realização do exame no período estabelecido é considerada infração gravíssima, sujeita a uma multa automática de R$ 1.467,35 e sete pontos na CNH
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img