25.8 C
Rondonópolis
 
 

Forças policiais atacam o crime em Rondonópolis

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Operacao Interior Seguro

Por meio de trabalho integrado entre Polícia Judiciária Civil (PJC) e Polícia Militar (PM), 170 policiais, sendo 100 da PJC e 70 da PM, realizam desde as primeiras horas de ontem (8) em Rondonópolis, a operação Interior Seguro. Policiais estão cumprindo 65 mandados de busca e apreensão, 26 mandados de apreensão de menores e 34 mandados de prisão preventiva na cidade.
Até o fechamento da edição, em balanço parcial divulgado, as forças policiais já haviam prendido 30 pessoas, realizada a apreensão de 15 quilos de drogas, armas e de R$ 16 mil em dinheiro.
A ação integrada das polícias é realizada desde o dia 1º de dezembro e já percorreu diversos municípios de Mato Grosso, como Campo Verde, Paranatinga, Primavera do Leste, Jaciara, Alta Floresta, entre outros. “Na última semana realizamos a operação em Jaciara e prendemos 26 pessoas”, lembrou a delegada regional Divina Aparecida Vieira Martins.
Em Rondonópolis, além das prisões em cumprimento de mandados, autuações em flagrante estão sendo realizadas durante as diligências das 30 guarnições que atuam. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) está na cidade para dar apoio à operação, e policiais da regional de Primavera do Leste, além de quatro delegados, também auxiliam o trabalho. “A operação continua amanhã [hoje] durante todo o dia, consideramos as ações positivas até o momento”, disse o comandante regional, coronel Thadeu Firme.
A operação em Rondonópolis segue durante esta quarta-feira (9) e o balanço final dos resultados deve ser apresentado no final do dia.

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Passou da hora! A marginalidade tomou conta das nossas ruas e o termo “sensação de impunidade” já não é mais o ideal para definir o sentimento da população! A impunidade não é uma sensação, é uma realidade. Crimes são cometidos à luz do dia, sem haver retaliação por parte da justiça. Todos sabem onde estão as bocas-de-fumo da cidade e ninguém faz nada! Viciados circulam e se aglomeram sempre nos mesmos lugares, marginalizando a região, coagindo moradores, tornando os locais públicos intransitáveis para o povo de bem… …e ninguém faz nada! Passou da hora da minoria transgressora temer a maioria de bem… …ser “do bem” não pode significar resignação, conivência, inércia, apatia… …passou da hora de reagirmos contra o mal, com força, energia, de forma implacável e sem clemência! Só assim livraremos a sociedade dessa escória que nos martiriza há tempos!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a destruição das chuvas que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img