20 C
Rondonópolis
, 14 maio 2024
 
 

Corpo de empresária será sepultado hoje

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Cleuza Martins deixa três filhos e três netos
Cleuza Martins deixa três filhos e três netos

O corpo da empresária, Cleusa Feltrin Martins, de 63 anos, será sepultado na manhã de hoje (1º), no Cemitério da Vila Aurora, por volta das 9h. Ela foi vítima de um acidente que ocorreu na noite de anteontem (30), por volta das 20h, no quilômetro 444,5 da rodovia BR-158, na região do município de Ribeirão Cascalheira. O seu esposo, José Antônio Martins Sanchez, de 66 anos, que estava junto com Cleusa, está internado na Santa Casa de Misericórdia, em Rondonópolis, em observação. Os dois são proprietários das lojas Macledi.
De acordo com o amigo da família, o administrador Aluísio Lessa, José Antônio e Cleusa Martins estavam em uma caminhonete e vinham da cidade de Querência com destino ao município de Água Boa. Porém, próximo de Ribeirão Cascalheira, um caminhão, que trafegava em sentido contrário, parou devido a uma pane elétrica.
“O caminhão parou no meio da pista, o José Antônio não teve como parar e acabou colidindo com esse veículo”, afirmou Aluísio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a caminhonete onde estava o casal de empresários era uma Ford, modelo F-250, com cabine estendida e o caminhão era um Mercedes-Benz, modelo 1620. Segundo a PRF, a colisão entre os veículos foi frontal, Cleusa Martins ficou presa nas ferragens e morreu no local.
Aluísio Lessa repassou à reportagem do A TRIBUNA que José Antônio Sanchez foi encaminhado, inicialmente, para um hospital em Água Boa. E, por volta das 5h de ontem (31), um avião equipado com UTI móvel foi até a cidade e transportou o empresário até Rondonópolis, onde foi levado para a Santa Casa.
“O José Antônio sofreu fratura exposta e quebrou a perna direita, na altura do fêmur. Ainda fraturou algumas costelas”, contou Lessa. O amigo da família declarou que até esta quinta-feira, José Antônio estava sedado na UTI, e se encontrava em observação.
VELÓRIO
O corpo de Cleusa Martins está sendo velado na Igreja Presbiteriana do Bairro Vila Aurora. Ela deixa três filhos e três netos. O sepultamento está previsto para as 9 horas de hoje.

Camionete - morte de Cleusa - 31-07-14

A caminhonete onde estava o casal ficou com a frente completamente destruída após a batida
A caminhonete onde estava o casal ficou com a frente completamente destruída após a batida
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. fiquei muito triste ao saber do falecimento de dona cleusa,pois tive o prazer de tela conhecido quando fui funcionario da loja flamboyan oro a deus para que conforte toda sua familia.
    vereador ivo ramos alto paraguai(mt)

  2. Sou filha da D. Belita, prima do casal Jose Antonio e Cleuza, moro na cidade de Campo Grande MS. Sinto muito pelo acontecido, deixo meus sentimentos para meus primos e primas que há muitos anos não via e que Deus confortem o corações de todos eles.
    Desejo melhoras para meu primo José Antonio.

  3. Nossos sentimentos. Pessoas empreendedoras, que contribuem com o progresso de Rondonopolis. Uma perda de pessoa querida na cidade em todos seguimentos da sociedade. Que Deus conforte a família Macredi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Antigo Seriema: Observatório Social aciona o MP

O Observatório Social de Rondonópolis (OSR) acionou o Ministério Público Estadual (MPE) para cobrar respostas da prefeitura sobre a...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img