25.8 C
Rondonópolis
 
 

Mulher é morta com mais de 30 golpes de faca

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Rosilene da Silva morreu no hospital após levar cerca de 30 facadas
Rosilene da Silva morreu no hospital após levar cerca de 30 facadas

A confeiteira Rosilene da Silva Souza, 32 anos, morreu no final da manhã de ontem (7), no Hospital Regional de Rondonópolis. Ela foi internada na unidade após levar cerca de 30 golpes de faca por volta das 21 horas de anteontem (6), na residência onde morava, no bairro Jardim Santa Clara, região do Cascalhinho. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia – Centro. De acordo com a polícia, o suspeito da autoria do crime é o pintor de paredes Juraci Carolino Sobrinho, 42 anos, ex-marido da vítima. O corpo de Rosilene está sendo velado na União Familiar e será sepultado hoje, por volta das 15 horas, no Cemitério da Mata Grande.
Segundo a irmã da vítima, Márcia da Silva, Juraci não aceitava o término do relacionamento com Rosilene. “Ele não aceitava o fim do relacionamento. Acredito que o crime foi todo premeditado por ele, que antes teria juntado documentos e uma bolsa com roupas. A nossa família quer justiça e que ele seja encontrado logo pelas autoridades policiais”, disse Márcia da Silva.
Conforme está relatado no Boletim de Ocorrência (BO), no dia do crime a Polícia Militar foi acionada para atender o caso de uma mulher que havia sido vítima de esfaqueamento. Quando a PM chegou ao local, ela estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao lado da mulher, a polícia encontrou a faca tipo peixeira que o criminoso utilizou para cometer o crime.
De acordo com familiares, Rosilene trabalhava em um supermercado do centro da cidade. Ela estava separada de Juraci com quem teve três filhos, sendo uma menina de dez, um menino de oito e um menor de 4 anos.

Juraci Carolino, 42 anos, ex-marido da vítima é apontado pela polícia como suspeito o crime
Juraci Carolino, 42 anos, ex-marido da vítima é apontado pela polícia como suspeito o crime
- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. O ASSASSINO JURACI CAROLINO SOBRINHO JÁ ESTÁ PRESO NO CDP DE SANTA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA DE MATA GROSSO.

    http://oparalelocampestre.blogspot.com.br/

    TERÇA-FEIRA, 13 DE JANEIRO DE 2015.
    Homem procurado pela Justiça do MT por assassinar ex-esposa com 30 facadas é preso em Jaçanã/RN.

    Por meio de mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos José Rondon Luis, da comarca de Rondonópolis-MT, Policiais Civis da 9ª DRP de Santa Cruz com apoio de Policiais Militares da cidade de Jaçanã prenderam na manhã dessa terça-feira (13), Juraci Carolino Sobrinho, 42 anos, natural de Jaçanã/RN.

    Ele é acusado de assassinar sua ex-esposa,Rosilene da Silva Sousa, 32 anos, no dia 07 de julho de 2014 na cidade de Rondonópolis-MT. Rosilene trabalhava como confeiteira em um supermercado e na época do crime testemunhas relataram que ambos estavam separados a cerca de dois meses, quando Juraci, mais conhecido por”Jurigue” teria discutido com a ex-esposa e pegou uma faca desferindo cerca de 30 golpes contra a vítima que ainda chegou a ser socorrida e falecendo no dia seguinte.

    Segundo informações policiais, Juraci foi preso na casa de uma irmã, na zona rural de Jaçanã, o mesmo está detido no CDP de Santa Cruz/RN aguardando decisão da Justiça do Mato Grosso.

    Blog O Paralelo

    P.S.: http://servicos.tjmt.jus.br/processos/comarcas/dadosProcesso.aspx

  2. PARA CASOS ASSIM SOMENTE PENA DE MORTE. MAS ENQUANTO TIVERMOS NO CONGRESSO NACIONAL UMA MAIORIA DE OPORTUNISTAS E LADRÕES, NÓS CONTINUAMOS A PAGAR UM PREÇO MUITO ELEVADO.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Juros de cartão de crédito sobem e atingem 421,3% ao ano em março

Após dois meses consecutivos de queda, a taxa média de juros do cartão de crédito rotativo apresentou, em março,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img