24.9 C
Rondonópolis
, 9 maio 2024
 
 

Irmãos são presos com mais de 30 quilos de maconha

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A maconha apreendida pela Polícia Federal: 33 quilos
A maconha apreendida pela Polícia Federal: 33 quilos

A Polícia Federal (PF) prendeu uma dupla de irmãos na tarde de sexta-feira (15) portando 33 quilos de maconha e uma pistola calibre .40 furtada de uma servidora da Polícia Civil, no Residencial Marechal Rondon, em Rondonópolis.
Os agentes da PF cumpriram mandado judicial de busca e apreensão e acabaram autuando os irmãos, um de 37 anos de idade e outro de 41 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Segundo a PF, o mais novo dos irmãos declarou-se dependente químico e relatou estar sofrendo ultimamente ameaças por conta de uma dívida contraída para manter o vício.
Para conseguir pagar, ele foi até a fronteira do Brasil com o Paraguai para comprar uma carga de maconha. A mesma pessoa que lhe cobrava o dinheiro teria recomendado a empreitada, segundo o depoimento.
Os irmãos acabaram adquirindo a droga na cidade de Dourados (MS) após tentativa frustrada na cidade fronteiriça de Ponta Porã (MS). A droga foi trazida para Rondonópolis e parte dela, mais precisamente 11 quilos, foi trocada pela pistola flagrada em poder dos irmãos pela PF.
Todo o relato reproduzido pela polícia partiu do irmão mais novo. O outro manteve-se no direito de falar somente em juízo. Eles estão à disposição da Justiça no Presídio da Mata Grande.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pesquisas eleitorais: quase metade é financiada com recursos próprios

Levantamento feito pela Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep) na base de dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) verificou que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img