20.1 C
Rondonópolis
, 29 maio 2024
 
 

Estava em Alto Garças: Polícia localiza adolescente após ser levada de escola em Jaciara

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
A Polícia Civil prendeu um homem de 46 anos que se encontrava com a adolescente em um hotel de Alto Garças. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável

Uma menina de 13 anos que estava desaparecida após ser levada da escola, em Jaciara, por um homem com quem mantinha um relacionamento foi localizada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (8), no município de Alto Garças. O suspeito, de 46 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

A localização da menor ocorreu em um trabalho conjunto das equipes da Delegacia de Jaciara, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis e da Delegacia de Alto Garças.

As investigações iniciaram na terça-feira (7), após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Jaciara para comunicar o desaparecimento da filha, relatando que o suspeito buscou a menina na escola e fugiu com a menor.

Assim que receberam a comunicação dos fatos, os policiais da Delegacia de Jaciara iniciaram as diligências, realizando a oitiva de testemunhas, trabalhos em campo e de inteligência para localização da menor.

Após levantamento de que o casal teria seguido para Alto Garças, foram repassadas informações para a equipe da Polícia Civil na cidade, que conseguiu localizar o suspeito com a menor em um hotel no município. Os dois estavam hospedados em um mesmo quarto com uma cama de casal, indicando o envolvimento entre eles.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Garças, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Barroso dá 72 horas para SP explicar edital de câmeras para polícia

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, deu 72 horas para o governo de São...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img