36.1 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Homem mata a mulher e depois comete suicídio

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O operador de máquinas João Bernardo, 48 anos, matou a mulher Cleonice da Silva Bernardo, 37 anos, e depois se matou com um tiro na boca. A tragédia ocorreu na  Rua A, 146, casa 100, no Bairro Sagrada Família, por volta das 16h35 de ontem (5). De acordo com familiares do casal, há pelo menos um mês João e Cleonice  estavam separados. Porém, sempre de acordo com a família, as brigas eram constantes uma vez que o marido não aceitava a separação após 25 anos de convivência.
Ainda, conforme a família do casal, Cleonice Bernardo estava em casa cuidado dos afazeres após mais um dia de trabalho como doméstica, quando João chegou à residência, armado com um revólver calibre 38, após beber três doses de conhaque em um bar próximo ao bairro.
Após isso, se ouviu os disparos. A primeira a chegar do local foi uma filha do casal que completou 16 anos ontem (5). João chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.
O assassinato seguido de suicídio aconteceu na área de um puxado aos fundos da residência do casal, no Sagrada Família.  Cleonice e João Bernardo tiveram três filhos. Eles deixaram dois rapazes e uma moça.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img