34 C
Rondonópolis
, 21 maio 2024
 
 

Carros roubados da casa de engenheiro são encontrados

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Uma picape modelo Mitsubishi L200, de cor branca, de placas NJC 3945, e uma Montana de cor azul, de placas NOK 8117, levadas da casa do engenheiro elétrico Gino Rondon da Silva, 29, morto por enforcamento na última terça-feira (7), foram encontradas na tarde de quinta-feira (8), no município de Manacapuru – situado a 84 quilômetros de Manaus.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) de Manaus, Orlando Amaral, os veículos passarão por perícia. “Os trabalhos da perícia deverão recolher impressões digitais deixadas nos veículos, o que auxiliará nas investigações”, informou Amaral.
Ainda segundo o titular da DERFD, a polícia irá requisitar as imagens do sistema de monitoramento da Ponte Rio Negro, para tentar identificar as pessoas que conduziram as duas picapes até Manacapuru.
CRIME
O engenheiro Gino Rondon da Silva, foi morto na madrugada da última terça-feira (7), após quatro homens armados invadirem a casa em que ele morava com outras duas pessoas, na rua A-16, no bairro Japiim, Zona Centro-Sul de Manaus.
Enquanto os dois colegas de Gino foram amordaçados e colocados amarrados dentro do banheiro da casa, o engenheiro foi enforcado com um fio elétrico.
Do local foram levados aparelhos celulares, notebooks, veículos e aparelhos de ar condicionado.
Gino, filho do publicitário Gino Rondon e da jornalista Edna Rondon,  era natural de Rondonópolis e  funcionário de uma empresa terceirizada da Petrobras. O corpo do rondonopolitano foi velado anteontem em Cuiabá, onde foi sepultado (Com A Crítica)

- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Vamos deixar de impocrisia senhores deputados, senadores e juristas. Para casos como esse pena de morte é a melhor solução. Por que sempre temos que chorar nossas vítimas e os assassinos após cumprirem poucos anos de cadeia retornam às ruas para aprontar novamente e os chorros continuam, para nossa desgraça. Até quando?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Marinho Franco”: Aeroporto tem maior crescimento de passageiros em Mato Grosso em 2023

Dados do boletim do turismo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec), divulgado na última semana, mostram que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img