17.8 C
Rondonópolis
, 16 maio 2024
 
 

Familiares dizem que se sentem inseguros

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Suhilde Miranda e Hamilton Miranda: temor

Em recente entrevista ao Jornal A TRIBUNA, o pai e a irmã da professora executada Soraiha Miranda Lima, respectivamente Hamilton Miranda Souza e Suhilde Miranda, consideraram uma decepção a sentença que concedeu o direito do réu Jorge Luiz Tabory de recorrer em liberdade até o trânsito em julgado do processo referente ao triplo homicídio de servidores da UFMT, incluindo Soraiha, ocorrido em 2007. Suhilde reforçou, inclusive, que diante da sentença judicial – que estava parcialmente suspensa mediante liminar – temia pela vida do pai e pela própria vida.
“Como meu pai disse há cerca de um ano ao A TRIBUNA: as pessoas são condenadas no Brasil, mas não cumprem as penas… Dessa vez, no entanto, a pessoa foi condenada e, imediatamente, teve o direito de estar em liberdade com todo mundo”, lamentou Suhilde. “Quanto a alegação de que ele [Tabory] não oferece risco à sociedade, será que não oferece? E para nós que somos da família? A gente fica temeroso porque não tem noção do nível de periculosidade dessas pessoas e do que elas ainda são capazes de fazer”, acrescentou.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em 4 meses de 2024: Exportações locais ultrapassam 1 bilhão de dólares

Exportações de Rondonópolis atingem U$ 1.051,09 bilhão em quatro meses, com crescimento de 5,3% no ano. O montante mantém...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img