22.7 C
Rondonópolis
 
 

Garoto mata irmão ao brincar de tiro ao alvo com pistola

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

Um adolescente de 17 anos morreu ao ser atingido acidentalmente no abdômen por um disparo de arma de fogo efetuado pelo irmão de 15, quando estavam com os pais em uma chácara localizada no município de Santo Antônio de Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá, neste domingo (30). Conforme informação da Polícia Civil, a pistola que o garoto estava brincando pertencia a um investigador, genro do proprietário da chácara, que também estava passeando no local.
A Polícia Civil disse também que o menor estava brincando de tiro ao alvo com uma espingarda de pressão e o policial, em determinado momento, deu um tiro em uma garrafa pet com a pistola. Em seguida, o investigador contou que colocou a arma em cima do armário pouco antes do almoço, conforme depoimento prestado ao delegado Sidney Caetano.
Instantes depois, quando todos estavam almoçando, o adolescente pegou a arma e voltou ao quintal para continuar brincando, mas ao ser chamado pelo irmão virou para trás e efetuou um disparo com a arma semiautomática. A vítima foi levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O adolescente disse à polícia que pegou a pistola sem a autorização do investigador. Conforme a assessoria da Polícia Civil, ele será apresentado pelos pais na próxima sexta-feira (4) à Promotoria da Infância e Juventude de Santo Antônio de Leverger. Já o policial que trabalha na capital deverá responder por negligência enquanto responsável pela arma de fogo e também será investigado pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil em um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) – Fonte: Tvcaonline.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Onda de calor gera alerta para MS e parte do estado de SP; Sul de MT e de GO podem ser atingidos

Um nova onda de calor deverá manter as temperaturas elevadas em todo o Mato Grosso do Sul nos últimos...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img