23.1 C
Rondonópolis
, 28 maio 2024
 
 

Federal prende mulher com miras para rifles

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Miras telescópicas para rifles e espingardas sendo comercializados ilegalmente em camelódromo de Cuiabá
Miras telescópicas para rifles e espingardas sendo comercializados ilegalmente em camelódromo de Cuiabá

A Polícia Federal prendeu uma mulher em flagrante acusada de venda ilegal de acessórios de arma de fogo e apreendeu 16 miras telescópicas para rifles.
Ela é proprietária de um box no Shopping Popular de Cuiabá, conhecido como “camelódromo” onde vende equipamentos para pesca e foi presa ontem pela manhã após denúncia anônima.
Através da denúncia, a PF chegou até a mulher que é acusada de comercializar as miras sem autorização do Exército Brasileiro, que controla a importação e comercialização do material. Ela afirmou, em depoimento, que trazia os equipamentos de Ciudad del Leste, no Paraguai. O material tem origem descrita como chinesa e paraguaia e ainda será periciado.
Ela estava vendendo as miras por valores de R$ 45,00 as mais simples e R$ 250,00 as de maior alcance.
Segundo a PF, para a incorrência no crime, não importa o valor da mercadoria comercializada e sim sua função como acessório de arma de fogo.
A mulher foi indiciada por venda de acessórios de arma de fogo sem autorização dos órgãos competentes, crime previsto no artigo 17 do Estatuto de Desarmamento. A pena prevista para este tipo de crime é de 04 a 08 anos de reclusão e multa.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Corpus Christi: Comércio pode abrir neste feriado em Rondonópolis

O comércio varejista de Rondonópolis pode abrir as portas nesta quinta-feira (30), Feriado de Corpus Christi. A abertura é...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img