22 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

Amigos e familiares fazem manifestação cobrando justiça

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Manifestação na Praça Brasil exigindo justiça e agilidade na apreciação do processo
Manifestação na Praça Brasil exigindo justiça e agilidade na apreciação do processo

Familiares, parentes e amigos de Sandrismar Borges da Silva, de 26 anos de idade, encontrado morto no dia 25 de março, às margens na MT-270, fizeram ontem uma carreta pelas ruas da cidade, seguida de uma manifestação. Eles cobravam celeridade na apreciação do caso pela Justiça.
Sandrismar desapareceu na noite de 20 de março. O corpo do rapaz foi encontrado cinco dias depois, numa vala localizada às margens da rodovia MT-270, próximo à localidade conhecida como Serrinha, com um disparo na cabeça.
Policiais da Delegacia Distrital de Vila Operária prenderam três suspeitos de envolvimento no crime: Pedro Barbieri, 27 anos,  Cleberson da Cruz Quintino, de 19 anos e o menor D.J.O.S., de 17 anos. Barbieri  está sendo apontado pelos outros dois implicados como sendo o suposto executor. Ele se recusou a prestar depoimento na delegacia e se reservou ao direito de só falar em juízo.
MEDO DA IMPUNIDADE
Temendo que a Justiça liberte os suspeitos, familiares, parentes e amigos fizeram a carreata e o manifesto pelas ruas do centro da cidade, saindo da casa da família, no bairro Jardim Brasília, passando pela avenida Marechal Rondon, subiu pela João Pessoa até a avenida Amazonas, seguiu por esta via até a rua Dom Pedro II, subiu até a avenida frei Servácio, no bairro Santa Cruz e se dirigiu até a Rua Fernando Correia da Costa, por onde seguiu até a Praça Brasil, no centro, onde aconteceu o manifesto. Utilizando um carro de som, e portando faixas com frases de protesto e palavras de ordem, os manifestantes agradeceram o trabalho da polícia que investigou e prendeu os suspeitos e cobrou agilidade da Justiça na apreciação do processo envolvendo a prisão dos acusados.
O receio dos familiares e amigos é que o caso se arraste por muito tempo na Justiça e os acusados acabem em liberdade, sem o devido julgamento.
O pai de Sandrismar, Rosemar Barbosa da Silva, ouvido pela reportagem, externou essa preocupação. “Nada vai trazer o meu filho de volta. Por isso, o que a gente quer agora é justiça! Não queremos vingança, nem a morte de ninguém, nada disso! Nós queremos é que os culpados paguem pelo que fizeram ao meu filho e não façam com outras famílias o que fizeram com a minha”.
A mãe de Sandrismar, Edna Pereira Borges, segurava a foto do filho durante a manifestação e disse esperar que a justiça dos homens faça justiça e puna os culpados. “Eu confio que a justiça de Deus já está sendo feita, mas espero que a justiça dos homens também faça a sua parte”.

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
  1. Queremos agilidade no caso… Só descansaremos quando esses criminosos forem realmente condenados… Nada o trará de volta, mas confortara nossos corações que os autores desses crime estarão pagando pelo que fez! Justiça Já!!!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Governo do RS chama bombeiros da reserva e policiais aposentados

O governo do Rio Grande do Sul publicou nesta quarta-feira (15), no Diário Oficial do estado, uma autorização para que...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img