15 C
Rondonópolis
, 15 maio 2024
 
 

PM se mata em posto fiscal no Araguaia

- PUBLICIDADE -spot_img

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img

O policial militar Valdelicio Alves, de 35 anos, cometeu suicídio na manhã de ontem, 9, no Posto Fiscal que divide o estado de Goiás com Mato Grosso. Ele estava separado da esposa há um mês e, conforme relatos da família, encontrava-se muito triste, fato também confirmado pelos colegas que não imaginavam que ele fosse fazer uma loucura desta.
A tragédia ocorreu por volta das 10 horas, quando o policial usou a própria arma para dar um tiro na cabeça. Segundo informação do Ten. Gomes, o policial estava de serviço pela manhã na barreira fiscal de Pontal do Araguaia, na divisa com Barra do Garças, quando deixou o colega na pista da rodovia e se recolheu ao trailer de apoio da PM onde cometeu o suicídio.
Valdelicio estava na PM desde 2003. Ultimamente ele estava atuando na cidade de Canarana, mas é natural da cidade de Araguaiana, onde mora a sua família. O corpo dele foi retirado por volta das 11 horas depois do procedimento da Policia Técnica. O comando da PM no Araguaia através do coronel Valdemir Barbosa lamentou o incidente registrando os pêsames aos familiares. (Fonte: OlharDireto)

- PUBLICIDADE -spot_img
- PUBLICIDADE -spot_img
« Artigo anterior
Próximo artigo »

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Emendas Impositivas: Presidente da Câmara protocola petição no Tribunal de Justiça de MT

A Câmara Municipal de Rondonópolis protocolou, ontem (14), no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), em Cuiabá, uma...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img